15 maio 2011

Auto-Sueco Coimbra na 17.ª edição da Marble 2011

A 17.ª edição da Marble 2011 - International Natural Stone And Technology Fair, que se realizou entre 23 e 26 de Março na cidade turca de Izmir, contou, mais uma vez, com a participação da ASC Türk Makina (Auto-Sueco Coimbra Türk Makina).
Considerado o segundo maior certame do seu sector a nível mundial, depois de Verona, em Itália, a Marble superou este ano todas as expectativas em número de expositores e visitantes.
De acordo com a organização, a feira ocupou uma área de mais de 200 mil metros quadrados no Izmir Kültürpark e participaram um total de 1160 empresas, entre as quais 265 turcas e 895 estrangeiras, oriundas de 42 países diferentes. O número de visitantes ultrapassou os 55 mil.
Também o balanço da participação da ASC Türk Makina foi bastante positivo.
Durante os quatro dias do encontro, a empresa, que esteve presente com os seus produtos num espaço superior a 400 metros quadrados, concretizou a venda de três pás carregadoras de rodas (duas unidades L220G e uma L180G) e três escavadoras (duas EC360C e uma EC460C). Por seu turno, as equipas comerciais – vendas e pós-venda – assinaram vários contratos e acordos de CareTrack e VISA e estabeleceram diversos contactos com futuros compradores.
David Alström, Manager Product Management da Volvo Construction Equipment, que se deslocou expressamente da Suécia para participar na Marble 2011, foi protagonista de uma formação sobre as novas pás carregadoras de rodas da Série G, na qual participaram as equipas de vendas, directores de vendas, departamento de formação e marketing da ASC Türk Makina.
A ASC Turk Makina tem como objectivo atingir um volume de negócios de 200 milhões de Euros ainda durante o corrente ano.

(Fonte: ASC)

Sem comentários: