A Sistrade, empresa de engenharia e consultoria de sistemas de informação para mercados verticalizados como a indústria de impressão e embalagens, vai estar presente em missão na Turquia de 13 a 17 de Dezembro de 2010, em Istambul.
Desde há mais de um ano que a Sistrade iniciou a sua actividade no mercado turco, em colaboração estreita com a AICEP, que ajudou a introduzir a Sistrade no mercado turco, através de visitas a potenciais clientes, ou no apoio à preparação da sua presença em feiras locais do sector.
Como resultado do trabalho realizado, a Sistrade conseguiu posteriormente a colaboração de um parceiro local, que apoia as suas operações no terreno. O parceiro da Sistrade é um agente de negócios com dezenas de anos no sector. Desta forma, a penetração no mercado tornou-se mais simples, seja pela língua ou pelo conhecimento dos diferentes processos das empresas de impressão e embalagens. O parceiro efectua a primeira visita ao cliente, analisa as suas necessidades e selecciona o cliente potencial Sistrade, procedendo depois, em conjunto com a Sistrade ao seu acompanhamento até à conclusão do negócio.
Esta missão é porventura a missão mais importante de todas as que até há data se realizaram na Turquia. A Sistrade reunir-se-á com o seu parceiro de negócio prioritário na Turquia, a AICEP, com a qual discutirá os detalhes do negócio com o seu delegado em Istambul, o Dr. João Mota Pinto.
(Fonte: Sistrade)
Desde há mais de um ano que a Sistrade iniciou a sua actividade no mercado turco, em colaboração estreita com a AICEP, que ajudou a introduzir a Sistrade no mercado turco, através de visitas a potenciais clientes, ou no apoio à preparação da sua presença em feiras locais do sector.
Como resultado do trabalho realizado, a Sistrade conseguiu posteriormente a colaboração de um parceiro local, que apoia as suas operações no terreno. O parceiro da Sistrade é um agente de negócios com dezenas de anos no sector. Desta forma, a penetração no mercado tornou-se mais simples, seja pela língua ou pelo conhecimento dos diferentes processos das empresas de impressão e embalagens. O parceiro efectua a primeira visita ao cliente, analisa as suas necessidades e selecciona o cliente potencial Sistrade, procedendo depois, em conjunto com a Sistrade ao seu acompanhamento até à conclusão do negócio.
Esta missão é porventura a missão mais importante de todas as que até há data se realizaram na Turquia. A Sistrade reunir-se-á com o seu parceiro de negócio prioritário na Turquia, a AICEP, com a qual discutirá os detalhes do negócio com o seu delegado em Istambul, o Dr. João Mota Pinto.
(Fonte: Sistrade)
Sem comentários:
Enviar um comentário