27 agosto 2010

Sub 17: Turquia venceu Portugal

A selecção nacional de sub-17 perdeu esta sexta-feira com a Turquia por 2-3 em jogo do Torneio Internacional de Inglaterra, inserido na preparação para a fase de apuramento para o Europeu de 2011.
Portugal chegou a estar, por duas vezes, na frente do marcador, mas foi surpreendido na parte final da partida com dois golos, o último já nos descontos, que ditaram a derrota. Sancidino Silva abriu o marcador aos 23 minutos, a Turquia empatou por Beikan Şimşek, aos 58, enquanto Iuri Medeiros devolveu a vantagem a Portugal aos 69.

Portugal acabaria derrotado com um golo de Niyaz, no último minuto, e outro de Kadir Ari, já em tempo de descontos. No primeiro jogo do torneio, a Selecção nacional bateu a Austrália por 4-3.

A equipa comandada por Emílio Peixe jogou com a seguinte formação: José Costa (cap.), João Cancelo, Tiago Duque, Fábio Cardoso, Nuno Malheiro, Leandro Silva, João Teixeira (Diogo Mota, 59m), Carlos Chaby (Luís Cortez, 59m), Sancidino Silva (Frederic Maciel, 52m), Gonçalo Paciência (Alexandre Guedes, 52m) e Hélder Costa (Iuri Medeiros, 52m).

(Fonte: Mais Futebol)

Sem comentários: