A Unilever anunciou recentemente a assinatura de um acordo definitivo para a venda da Komili, a marca líder de azeite na Turquia, à Ana Gida, pertencente ao Anadolu Group, por um valor não divulgado.
A transacção que terá de conhecer a aprovação das entidades competentes, deverá estar concluída até ao final de 2008, avançando o comunicado da Unilever que a Komili gerou, em 2007, um 'turnover' de aproximadamente 26 milhões de euros.
Esta venda faz parte da estratégica de desinvestimento anunciada pela Unilever, tendo a multi-nacional anunciado que pretende desfazer-se das marcas que considera não-estratégicas e que geram vendas na ordem dos 2 mil milhões de euros.
A transacção que terá de conhecer a aprovação das entidades competentes, deverá estar concluída até ao final de 2008, avançando o comunicado da Unilever que a Komili gerou, em 2007, um 'turnover' de aproximadamente 26 milhões de euros.
Esta venda faz parte da estratégica de desinvestimento anunciada pela Unilever, tendo a multi-nacional anunciado que pretende desfazer-se das marcas que considera não-estratégicas e que geram vendas na ordem dos 2 mil milhões de euros.
(Fonte: Hipersuper)
Sem comentários:
Enviar um comentário