04 abril 2012

Pavimentos de cortiça portugueses em diversos projectos na Turquia


Ant Yapi Antrium em Istambul.


Haagen Dazs Café em Istambul.

A Wicanders é uma empresa portuguesa do Grupo Amorim, líder mundial na produção e distribuição de revestimentos de cortiça e cortiça com madeira. Possui duas unidades industriais no concelho de Santa Maria da Feira. O conforto térmico, acústico e anti-vibração, propriedades de pavimentos de cortiça, em conjunto com a aparência moderna e distinta de madeira, fazem da linha Woodcomfort, da Wicanders, uma das mais procuradas.
Na Turquia, uma série de projectos importantes têm solicitado esta linha de produtos, tanto pelo seu design de ponta e ampla gama de olhares e acabamentos, como pelos seus benefícios ambientais decorrentes da utilização da cortiça.
Em Istambul, maior cidade da Turquia, quatro projectos foram recentemente realizados utilizando Woodcomfort: Titanic Hotel, Pierre Loti Hotel, restaurante Kahvesi e loja de roupa e calçado americana da marca Kenneth Cole, onde foi pavimentada uma área total de 200 m2. Também no Haagen Dazs Café e no complexo Ant Yapi Antrium foram utilizados revestimentos de cortiça Wicanders, mas respectivamente da gama Floating Wicanders e Acousticork.
Em Antalya, o Mob Mobilya Dekorasyon A.Ş, projectou o Sensimar Hotel, onde uma série de produtos Woodcomfort foram instalados, numa área total de 7000m2.

(Fonte: Wicanders)

Sem comentários: