06 março 2012

Portugal vai defrontar a Turquia no dia 2 de Junho no Estádio da Luz

A selecção portuguesa de futebol vai defrontar a Turquia no Estádio da Luz, em Lisboa, a 2 de Junho, no último encontro de preparação antes da fase final do Campeonato da Europa de 2012.
Antes de viajar para a Polónia, a equipa nacional também vai defrontar a Macedónia, a 26 de Maio, em Leiria, segundo o programa divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A convocatória final para o Euro 2012 será divulgada por Paulo Bento a 14 de Maio, um dia depois do final da Liga portuguesa, e quase uma semana antes da final da Taça de Portugal. A cerimónia, onde o seleccionador nacional vai revelar os 23 que vão representar Portugal na Ucrânia e na Polónia, vai decorrer na sede da FPF.
Após a divulgação dos eleitos, a selecção portuguesa concentra-se em pré-estágio a 16 e 17 de Maio, voltando a reunir-se a 21 de Maio. Depois, ruma a Opalenica, "quartel-general" na Polónia, onde tem chegada prevista para 4 de Junho.
No Grupo B da prova, a selecção nacional vai disputar todos os jogos na Ucrânia. Portugal defronta a Alemanha, a 9 de Junho, e a Dinamarca, a 13 de Junho, ambas em Lviv, acabando a fase de grupos com um confronto frente à Holanda, a 17 de Junho, em Kharkiv.

(Fonte: Público)

Sem comentários: