12 março 2012

Carlos Carvalhal coloca Quaresma a treinar à parte



A polémica pode ter estalado no balneário do Besiktas: Quaresma saiu ao intervalo do jogo com o Atlético de Madrid, não foi convocado no regresso aos jogos do campeonato turco e está neste momento a treinar à parte do plantel. Os jornais turcos falam num desentendimento com Carlos Carvalhal.
De acordo com a imprensa local, tudo terá acontecido nos balneários do Vicente Calderón, onde o Beşiktaş jogou (e perdeu por 3-1) a primeira mão da eliminatória da Liga Europa. Quaresma não terá gostado de ser substituído e terá discutido com o treinador português.
Na conferência de imprensa após o jogo de ontem com o Orduspor, Carlos Carvalhal não quis alimentar mais polémicas, nem sequer falar do facto de ter deixado Quaresma fora dos convocados. "Tivemos onze jogadores no campo e sete suplentes no banco," referiu.
A agência Doğan, no entanto, deu eco de uma entrevista de Carvalhal na qual o treinador terá dito que com ele Quaresma não joga mais. "Enquanto estiver à frente da equipa, Quaresma não poderá mais vestir esta camisola. Para mim é um assunto encerrado," terá dito.

(Fonte: Mais Futebol)

Sem comentários: