23 dezembro 2010

Simão Sabrosa assina pelo Beşiktaş

A direcção do Atlético de Madrid confirmou a transferência do internacional português, Simão Sabrosa, para o Beşiktaş da Turquia.
Uma nota publicada no site oficial do clube madrileno dá conta da saída de Sabrosa. O internacional português disputou 164 jogos pelo Atlético de Madrid, clube em que ingressou em 2007 proveniente do Benfica, tendo apontado 31 golos.
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, revelou na nota publicada no site que "o clube manifesta a sua profunda gratidão a Simão pela dedicação e profissionalismo exibido enquanto envergou esta camisola e deseja sorte na nova aventura profissional e pessoal que vai realizar".
"Está totalmente confirmado. Simão despede-se amanhã [quinta-feira] para assinar pelo Beşiktaş por duas ou três temporadas", acrescentou Cerezo. Durante o período em que esteve ao serviço, Simão Sabrosa acrescentou ao seu currículo as conquistas da Liga Europa e da Supertaça europeia.
A conferência de imprensa para assinalar a despedida de Simão Sabrosa do clube, está marcada para as 12h30 (10h30 em Portugal) e contará com a presença de Enrique Cerezo e também do jogador. Simão realizou ontem o último jogo com a camisola do Atlético de Madrid onde marcou o golo da vitória, frente ao Espanyol. Sabrosa junta-se agora a Ricardo Quaresma e Manuel Fernandes no Beşiktaş.

(Fonte: Jornal Digital)

Sem comentários: