20 junho 2010

Quaresma: "Estou a viver o melhor momento da minha vida"



Vinte e cinco mil pessoas marcaram presença na apresentação oficial de Ricardo Quaresma como reforço do Beşiktaş. "Quaresma, Quaresma, Quaresma I love you", entoaram os adeptos do clube turco, que já tinham recebido o extremo português no aeroporto de Istambul como se de um herói se tratasse.
O novo sete do histórico de Istambul entrou no relvado do Estádio İnönü sob uma cortina de fumo, aplaudido pelos milhares que estiveram horas à sua espera. Deslumbramento será pouco para descrever o que Quaresma sentiu: "Estou a viver o melhor momento da minha vida [...]. Estou num grande clube. Estou muito feliz por regressar aqui [marcou o golo da vitória do FC Porto nesse mesmo estádio em 2007/2008]", disse o internacional português, e também não deixou de agradecer "o esforço que a direcção do Beşiktaş fez" para o contratar.
"Vou deixar o sangue em campo. Prometo que tudo farei para ajudar o clube a ser campeão. Obrigado a todos. É um grande orgulho representar o Beşiktaş", rematou o extremo, provocando uma autêntica onda de euforia nas bancadas.

(Fonte: A Bola)

Quaresma recebido no Estádio do Beşiktaş I



Quaresma recebido no Estádio do Beşiktaş II



Quaresma recebido no Estádio do Beşiktaş III

Sem comentários: