16 fevereiro 2010

José Couceiro: "Ganhar ao Beşiktaş deu-nos novo alento"

O Gaziantepspor, orientado por José Couceiro, conseguiu um dos resultados mais surpreendentes da 21.ª jornada do campeonato turco ao bater o Beşiktaş, campeão em título, por 2-0. A equipa do técnico português manteve o oitavo lugar da classificação, com 30 pontos, a nove do 4.º lugar, que dá acesso à Liga Europa. Mas esse não é, claramente, o objectivo.
"Na verdade, a nossa meta é melhorar o 8.º lugar do ano passado, que foi a melhor classificação de sempre do Gaziantepspor na liga turca. Tudo o que vier a mais será bom", confessou José Couceiro. "Estamos num campeonato muito equilibrado e difícil, onde há muita qualidade e exigência. Tivemos alguns problemas com lesões, em especial o Júlio César, que não jogará mais esta época devido a uma rotura num joelho," reforçou Couceiro que admitiu viver uma boa experiência na Turquia.
"É um grande desafio profissional, sem dúvida. É, como disse, uma liga muito competitiva. Ainda assim, não podemos discutir com os maiores clubes, que têm orçamentos na ordem dos 100 milhões de euros. Por isso, para nós, foi importante vencer o Beşiktaş, deu-nos novo alento, até porque tínhamos perdido com o Kayserispor e isso fez-nos perder o contacto com os da frente. Vamos ver o que conseguimos até ao final, reafirmando que o objectivo é fazer melhor que o 8.º lugar", sublinhou Couceiro.

(Fonte: Record)

Sem comentários: