01 junho 2012

Selecção realizou último treino antes de defrontar a Turquia


O seleccionador português, Paulo Bento, voltou a contar com os 23 convocados para o Euro2012, pela terceira vez desde o início do estágio em Óbidos, que termina esta sexta-feira, na véspera do jogo particular com a Turquia.
Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, neste último treino da preparação no campo da unidade hoteleira da Praia d'El Rey, os 23 futebolistas voltaram a estar à disposição do seleccionador Paulo Bento, tal como ocorreu nas últimas duas quintas-feiras.
Neste período, os três guarda-redes realizaram exercícios específicos com o técnico Ricardo Peres, enquanto os 20 jogadores de campo aqueciam sob a orientação de João Aroso.
Antes da selecção portuguesa se despedir de Óbidos, numa festa no centro da vila às 16h00, que, além de servir de incentivo à equipa das "quinas", pretende celebrar o Dia Mundial da Criança, Paulo Bento vai antecipar o "amigável" com a Turquia, marcado para as 19h45 de sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, em conferência de imprensa, a partir das 12h30.
Na despedida da população de Óbidos, os 23 jogadores, a equipa técnica e restante ‘staff’ da selecção vão percorrer a pé o percurso desde a porta da vila até à Praça de Santa Maria, onde estão previstos momentos musicais e discursos de responsáveis da selecção e do município local.
Após o último "teste" para o Euro2012 com a Turquia, a equipa das "quinas", que empatou 0-0 no sábado frente à Macedónia, parte para o seu "quartel-general" durante a competição, em Opalenica, na Polónia, na próxima segunda-feira, cinco dias antes de se estrear frente à Alemanha, em Lviv, na Ucrânia, em jogo da primeira jornada do Grupo B, que integra ainda a Dinamarca e a Holanda.

(Fonte: Correio da Manhã)

Sem comentários: