09 junho 2008

Turquia elogia Portugal

A exibição de Portugal no jogo de estreia do Euro 2008 não deixou dúvidas aos Turcos: a selecção das Quinas é uma das mais fortes deste Campeonato da Europa.
Fatih Terim sublinhou ter ficado desapontado com a derrota, apontando o erro cometido no lance do golo de Pepe como decisivo para o desfecho do resultado. "É um resultado desolador, principalmente pelo que se viu na primeira parte, onde Portugal sentiu algumas dificuldades. No segundo tempo, sofremos um golo numa desatenção dos nossos defesas-centrais. Foi o momento-chave da partida. Não podemos cometer erros destes contra selecções como Portugal", referiu o seleccionador da Turquia, vincando de seguida: "Portugal é uma das selecções mais fortes da Europa e Sábado tivemos essa confirmação".
Já o avançado Nihat felicitou Portugal pela vitória, considerando também "o golo de Pepe decisivo". Segundo o jogador do Villarreal, "o jogo foi equilibrado até aos 15 minutos da segunda parte", altura em que surgiu o primeiro golo de Portugal, mas não tem dúvidas quanto ao valor da Selecção Nacional. "Tem uma equipa muito forte e é favorita a ganhar o Europeu", previu o internacional turco. Nihat afirmou ainda que os próximos dois jogos "terão de ser encarados como finais".

(Fonte: O Jogo)

Sem comentários: