17 dezembro 2015

Sete portistas vencem a Turquia

Diogo Costa, Diogo Bessa, Diogo Dalot, Diogo Leite, Diogo Queirós, Lamba e Lameira, jogadores das camadas jovens do FC Porto, participaram na tarde desta quinta-feira na vitória da seleção portuguesa de Sub-17 sobre a congénere da Turquia (1-0), em jogo particular disputado no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém.

Mickael Almeida foi o autor do único golo do desafio, que serviu de preparação para a Ronda de Elite, a segunda e última fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016, que será disputada entre os dias 16 e 21 de Março, na Croácia.

O FC Porto foi o clube com mais representantes na equipa portuguesa (sete), que já na terça-feira tinha defrontado o mesmo adversário, tendo encontro terminado empatado (1-1).

A formação orientada por Hélio Sousa alinhou da seguinte forma: Diogo Costa; Diogo Dalot (João Oliveira, 41m), Thierry Correia (Diogo Bessa, 64m), Diogo Leite e Diogo Queirós (cap.); Florentino, Lameira e Filipe Soares (Gedson Fernandes, 41m); Nuno Santos (Leandro Tipote, 64m), Mickael Almeida (Lamba, 64m) e Trincão (Jorge Teixeira, 41m). 

(Fonte: FC Porto)

Sem comentários: