12 janeiro 2015

Travelport anuncia novos investimentos na Turquia

A Travelport, que em Portugal colabora com a grande maioria das agências de viagens, vai avançar com uma série de novos investimentos no mercado turco. A multinacional de turismo passa a contar com uma nova subsidiária operacional em Istambul que representa e distribui os sistemas de reservas Galileo e Worldspan da Travelport, substituindo a Turkish Airlines. Ibrahim Koyman – profissional com mais de 15 anos de experiência no sector do Turismo, quer no mercado turco quer nas regiões envolventes, e que trabalhou em empresas como FlyDubai e Vodatech – será responsável pelas operações no terreno, assumindo a gestão e controlo da estratégia de negócio da Travelport.
A operar há 20 anos na Turquia, a Travelport aposta na melhoria das infraestruturas e serviço ao cliente, reforçando a sua presença no mercado turco e acompanhando o crescimento da indústria, sendo que a despesa turca em viagens ultrapassou os 29 mil milhões de dólares em 2013, de acordo com a Timetric. Estes investimentos permitem aos parceiros da Travelport acederem a soluções tecnológicas pioneiras e produtos inovadores, contando com uma equipa local que vai prestar o apoio necessário para o incremento de negócio de agências, empresas de gestão de viagens e consolidadores.
Rabih Saab, responsável da Travelport pelos mercados de África, Mediterrâneo, Médio Oriente e sul da Ásia, explica a opção da multinacional: “A Turquia é um dos mercados estratégicos para a Travelport, até pelo crescimento acelerado que regista, nomeadamente na componente tecnológica”. O responsável acrescenta que “estes investimentos reforçam o compromisso da Travelport em fornecer aos parceiros locais as mais recentes soluções e produtos”. Ibrahim Koyman reforça o profissionalismo e experiência da multinacional: “Temos uma equipa muito competente, com um conhecimento muito aprofundado do mercado, que incrementará o negócio de cada parceiro, indo ao encontro das suas necessidades específicas”.
 
(Fonte: Publituris)

Sem comentários: