13 fevereiro 2013

CEFAMOL leva quatro empresas ao mercado turco

A CEFAMOL organizará entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2013 uma missão empresarial na Turquia, com o objectivo de proporcionar às empresas participantes contactos e reuniões de trabalho com alguns dos principais actores do mercado no âmbito da indústria automóvel, de electrodomésticos e embalagem.

Pretende-se assim promover o alargamento da carteira de clientes das empresas nacionais num mercado que tem registado altos índices de crescimento e desenvolvimento económico ao longo dos últimos anos.

Nesta acção irão estar presentes quatro empresas do sector de moldes nacional, nomeadamente a Moldit, PMM, Socem e TJ Moldes. Durante as reuniões, estas empresas terão a oportunidade de apresentar as suas competências, capacidades de produção, case-studies e outras informações de relevo que possam despertar ou renovar o interesse nas empresas portuguesas produtoras de moldes para plástico por parte das entidades turcas.

Esta acção insere-se no Projecto Conjunto de Internacionalização “Engineering & Tooling From Portugal 2013”, o qual foi aprovado no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME, do QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional, o que irá proporcionar às empresas participantes um apoio financeiro sobre as despesas elegíveis.

(Fonte: CEFAMOL)

Sem comentários: