17 dezembro 2012

Portuguesa Altitude Software investe na Turquia

A tecnológica portuguesa Altitude Software está a investir na Turquia, onde anunciou uma parceria com a Alotech, empresa turca de integração de sistemas. Especializada em centros de contacto, a Altitude é das empresas portuguesas com maior presença internacional. Cerca de 90% das suas vendas são realizadas fora de Portugal.
"Em conjunto vamos ajudar os centros de contacto instalados na Turquia a melhorar o serviço ao cliente numa economia que está em crescimento e que necessita de serviços modernos", diz Cenk Soyak, CEO da Alotech, sobre a parceria com a Altitude.
A tecnológica portuguesa instalou a solução Altitude uCI de gestão das interações no RGN Call Center, um grande centro de contacto localizado em Istambul e especializado na gestão de crédito e cobranças. Em resultado, este centro registou um aumento de 60% na produtividade, indica a Altitude em comunicado. A Altitude Software tem neste momento 1100 clientes em 80 países e está presente diretamente em 17 mercados.                         
O Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é o principal produto da marca. O investimento na Turquia capitaliza no grande crescimento que o sector dos centros de contacto tem conhecido naquele país: há mais de mil centros que empregam cerca de 50 mil pessoas. No ano passado, o mercado cresceu 17% e a Agência Turca de Investimento espera que este ritmo de crescimento se mantenha nos próximos cinco anos. 

(Fonte: Dinheiro Vivo)
 
 
 

Sem comentários: