13 fevereiro 2012

Carlos Carvalhal: "Braga não era o adversário que eu queria"

O treinador do Beşiktaş, o mais português dos clubes turcos, só tem um objectivo, mesmo contra o clube da sua formação: vencer.
Carlos Carvalhal, na véspera de defrontar o seu antigo clube, para a Liga Europa, em conferência de imprensa, assume ser um "prazer grande estar em Braga", mas adianta: "Sou um profissional e vou fazer tudo o que está ao meu alcance para vencer."
O treinador do Beşiktaş explica ainda: "Não era um adversário que eu queria, [...] porque há equipas que têm um grande nome mas não têm competência, e outras que não são tão conhecidas mas têm uma grande competência a nível colectivo. O Braga tem eliminado grandes clubes europeus e tem lutado permanentemente pelo título em Portugal."
Quaresma, também na conferência de imprensa de antevisão da partida, disse que "o Sporting de Braga tem um grande plantel, ao longo destes anos tem feito um grande trabalho, chegou a uma final da UEFA, e o seu objectivo é como o nosso, ganhar. A nós compete-nos trabalhar muito para fazer frente a um Braga muito forte."

(Fonte: RTP)

Sem comentários: