10 maio 2011

Foi inaugurada a Auto-Sueco Türk Makina em Istambul

Foi no passado mês de Novembro que decorreu a inauguração oficial das instalações da mais recente empresa do Grupo, a ASC Türk Makina Ticaret, Ltd.
A visita à nova empresa decorreu entre os dias 23 e 26 de Novembro, durante a qual os sócios do Grupo ASC acompanhados pelos membros do Conselho de Administração da ASC Türk Makina e dos seus quadros principais, tiveram a oportunidade de conhecer de perto as instalações de Kıraç, lado europeu de Istambul, e Orhanlı, do lado asiático da cidade.
Com a chegada marcada de todos os membros do grupo de visitantes a Istambul para dia 23 de Novembro, o programa começou no dia 24, pela manhã, com uma reunião onde o CEO da ASC Türk Makina, Mahir Hocaoğlu, fez uma apresentação da empresa e dos seus principais indicadores económicos, bem como um enquadramento da situação económica e social da Turquia.
Da parte da manhã o grupo deslocou-se para Kıraç – lado europeu da cidade – para uma visita guiada, realizada pelo gestor local, às novas instalações. Da parte da tarde visitaram as instalações e o local onde, a curto prazo, será instalada a sede da empresa em Orhanlı, lado asiático da cidade.

(Fonte: ASC)

Sem comentários: