03 janeiro 2011

Portugueses recebidos com euforia pelos adeptos do Beşiktaş


Os Portugueses Simão Sabrosa, Manuel Fernandes e Hugo Almeida foram este Domingo recebidos em apoteose pelo adeptos do Beşiktaş.
O entusiasmo levou os fãs turcos a causar confrontos com as autoridades, chegando mesmo a partir os vidros de uma viatura em protesto contra os atrasos na chegada das novas estrelas do clube ao aeroporto Atatürk, em Istambul.
De acordo com o site oficial do clube, os três Portugueses assinam contrato na segunda-feira (dia 3), pelas 14h30 (12h30 em Lisboa).
O ex-jogador do Werder Bremen, Hugo Almeida, destaca que este será um novo desafio na sua carreira. "Este será mais um grande desafio para a minha carreira e estou muito entusiasmado. Chego ao Besiktas para ganhar títulos e vou dar o meu máximo a cada treino e a cada jogo para conseguir isso. Já que o clube não mediu esforços para me contratar, eu também não medirei esforços para ajudar a equipa", destacou o internacional luso, que se junta agora a outro colega de Selecção, Ricardo Quaresma.

(Fonte: Correio da Manhã)

Sem comentários: