08 novembro 2010

ABC Mercado sobre a Turquia em Lisboa e Porto

A Turquia, com uma população de cerca de 71 milhões de habitantes maioritariamente jovens, e um forte crescimento de uma classe média urbana, oferece oportunidades de negócio para as empresas portuguesas, nos seguintes sectores: construção, têxtil, automóvel, TIE’s, máquinas, material eléctrico, plásticos, produtos farmacêuticos, instrumentos e aparelhos de óptica e papel.
Acresce que a Turquia é um dos principais receptores de fluxos de investimento directo estrangeiro, e ainda parcerias, em particular no que respeita aos seguintes sectores: energia, turismo, automóvel e meio ambiente.

Serão abordados estes e outros temas no próximo ABC Mercado sobre a Turquia, em Lisboa e no Porto, respectivamente nos dias 10 e 11 de Novembro. Estarão presentes, Basílio Horta, presidente do Conselho de Administração da AICEP; Ali Kaya Savut, embaixador da República da Turquia; Eurico Brilhante Dias, administrador da AICEP; Paulo Nunes de Almeida, vice-presidente da AEP; Fahri Gökyayla, presidente do Conselho Económico Luso-Turco (DEİK); Yasemen Korukçu, representante para Portugal e Espanha da Agência Turca de Apoio ao Investimento e Promoção; João Mota Pinto, delegado da AICEP em Istambul.

Conheça os programas das sessões em Lisboa e no Porto.

(Fonte: Portugal Global)

Sem comentários: