31 outubro 2010

Beşiktaş vence antes de ir ao Dragão

O Beşiktaş bateu este domingo o Sivasspor por 2-1, num jogo em que Quaresma ainda não foi opção por estar lesionado. A formação turca construiu a vitória na primeira parte, com dois golos nos primeiros 23 minutos, mas acabou o jogo a sofrer.
Logo aos cinco minutos, Bobô finalizou à boca da baliza um cruzamento da esquerda de Tabata e abriu o marcador. Mais tarde foi Necip a marcar, outra vez com Tabata na jogada: o Brasileiro cruzou, o Sivasspor aliviou mal e Necip corrigiu para golo.
Na segunda parte o treinador do Sivasspor mexeu no onze, colocou em campo Suarez e os resultados foram óbvios: os visitantes tornaram-se ameaçadores. Aos 67 minutos, o mesmo Suarez reduziu a desvantagem, já depois de Yıldız ter falhado à boca da baliza.
Bernd Schuster foi rápido a mexer na equipa, tirou Guti e Holosko para fazer entrar Nihat e Şimşek, o que permitiu ao Beşiktaş manter mais posse de bola. Os adeptos, esses, só respiraram após o apito final, quando ficou garantida a vitória pela margem mínima.
Com esta vitória o Beşiktaş somou a quinta vitória em dez jogos e subiu ao sexto lugar com dezasseis pontos. Ainda assim menos oito (muito longe, portanto) do líder Bursaspor, do ex-portista Stepanov. O Sivasspor continua a ser antepenúltimo classificado.

(Fonte: Mais Futebol)

Sem comentários: