10 julho 2010

Voleibol: Portugal e Turquia jogam Sábado e Domingo na Póvoa de Varzim

Juan Diaz, treinador da Selecção Nacional de Voleibol, convocou 12 atletas para o duplo embate com a Turquia a contar para a derradeira jornada do Grupo B da Liga Europeia.
Em relação ao grupo que defrontou a Grécia na última jornada, saem Frederico Siqueira e Carlos Libório e entram Marcel Gil e Flávio Cruz.
Portugal e Turquia defrontam-se Sábado e Domingo no Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim, estando os jogos marcados para as 16 horas.
Ambas as equipas já garantiram a presença na Final Four que vai decorrer nos dias 16 e 17 de Julho em Guadalajara, Espanha, para a qual também já estão apuradas Espanha e Roménia, primeiros classificados do Grupo A.

Eis a lista de convocados: Flávio Cruz (Sp. Espinho), Carlos Fidalgo (Benfica), Manuel Silva (AJF Bastardo), Rui Santos (AJF Bastardo), Marcel Gil (SC Caldas), João José (Friedrichshafen/ALE), Carlos Teixeira (Poitiers/FRA), João Malveiro (C. Maia), Marco Ferreira (Machico), André Lopes (Noliko Maaseik/BEL), Tiago Violas (Esmoriz) e Valdir Sequeira (Piacenza/ITA).

(Fonte: A Bola)

Sem comentários: