20 outubro 2009

José Couceiro retirou invencibilidade ao líder Fenerbahçe

José Couceiro viveu uma grande jornada na liga turca. O treinador português, de 47 anos, comandou o Gaziantepspor a um triunfo saboroso sobre o líder Fenerbahçe (2-1), que somava vitórias em todos os jogos disputados. Após um início de época condicionado pelas mudanças no plantel, Couceiro já brilha.
"Foi um triunfo importantíssimo para a equipa. Só fechámos o plantel no final de Agosto devido a saídas inesperadas de três jogadores e a lesão de outro, por isso, vivemos uma fase complicada. Entretanto, reconstruímos o plantel, veio o Jorginho e o Linz e nos últimos dois jogos já mostrámos o nosso valor", explicou o técnico, esclarecendo que, apesar de ter ganho nos últimos minutos, "a vitória é justa".
"Arriscámos sempre muito mais que o adversário e tivemos várias oportunidades para marcar antes deles. Corremos o risco e conseguimos vencer. A equipa está mais confiante depois dos últimos dois jogos", admitiu.

Mais ambição

Para uma equipa que perdeu elementos influentes poucos dias antes do início da liga, a reação está dentro dos parâmetros exigidos e Couceiro tem um objetivo daqui em diante: "Com a chegada do Jorginho e do Linz, atingimos o limite de estrangeiros e só podemos contratar Turcos. Mas agora há plantel. Somos uma formação média mas temos capacidade para jogar de igual para igual com equipas da primeira metade da tabela classificativa."

(Fonte: Record)

Sem comentários: