28 agosto 2009

Vaz Té recusou proposta do Gaziantepspor

O avançado português do Bolton, Ricardo Vaz Té, rejeitou uma proposta dos Turcos do Gaziantepspor à última da hora por achar que não era o melhor rumo para a sua carreira futebolística.
“É verdade que tinha uma proposta do Gaziantepspor da Turquia mas no final recusei a proposta. Fui à Turquia discutir os termos com o clube e toda a gente foi muito simpática e fiquei surpreendido com a recepção. Passei os exames médicos e eles fizeram-me uma boa proposta mas neste ponto da carreira não pensei que fosse o melhor rumo a dar à minha vida”, explicou Vaz Té à “Sky Sports”.
Já se fala no interesse do Colónia de Maniche e Petit, uma possibilidade que o Português já não recusa dado que o Bolton decidiu aceitar propostas pelos seus serviços.
“Com o clube a aceitar propostas já não tenho a certeza do meu futuro aqui. De momento sou jogador do Bolton e vou continuar a dar o meu melhor. No entanto, estou de mente aberta a outros clubes e se uma proposta chegar e for aceite pelo Bolton eu irei analisá-la”, garantiu o médio de 20 anos.

(Fonte: O Jogo)

Sem comentários: