10 agosto 2009

Grantur anuncia promoção para o circuito “Turquia para todos”

A Grantur anunciou uma promoção para o circuito “Turquia para todos”, de sete noites, com preços desde 790 euros por pessoa, em duplo.
O circuito prevê estadia livre em Istambul com possibilidade de fazer excursão opcional ou passeio no Bósforo, estadia em Ancara com visita ao Museu das Civilizações da Anatólia, tour da cidade, com paragem pelo mausoléu de Atatürk, estadia na Capadócia com visitas na região, nomeadamente ao vale de Göreme, com as suas igrejas, vale Vermelho, vale de Üçhisar, visita a uma cidade subterrânea e a centros de artesanato.
O programa prevê ainda alojamento em Konya, a antiga capital do império Seljúcida, com visita ao Museu de Mevlana, e em Pamukkale, com as suas piscinas termais de origem calcária.
O circuito inclui ainda visita a Éfeso, cujo tempo foi considerado uma das maravilhas do Mundo Antigo, com visitas e alojamento em Kuşadası, antes de regressar a Lisboa.
O circuito contempla alojamento em hotéis de categoria quatro estrelas e guia em Português.
Os preços são de 790 euros para a partida de 7 de Setembro, 825 euros para a partida de 31 de Agosto e de 875 euros para a partida de 17 de Agosto.

(Fonte: PressTur)

Sem comentários: