22 janeiro 2008

Turkish Airlines anuncia 11 novas rotas que incluem São Paulo

Depois de aumentar a sua malha aérea internacional em 2007, a Turkish Airlines (THY), anuncia uma nova expansão internacional em 2008, acrescentando 11 novos destinos. Sem divulgar ainda datas de início das operações e número de frequências, a THY informou que vai lançar voos directos para São Paulo (Brasil), Toronto (Canadá), Washington (EUA), Aleppo (Síria), Birmingham (Reino Unido), Lahore (Paquistão), Atyrau (Cazaquistão), Oran (Algéria), Lvov (Ucrânia), Ufa (Rússia) e Alexandria (Egito).
A companhia aérea nacional da Turquia foi fundada em 1933, tem a sua sede em Istambul e tem uma das frotas mais jovens da Europa: 100 aeronaves. Opera com serviços regulares para 107 destinos internacionais e 32 domésticos, voando para um total de 139 aeroportos na Europa, Ásia, África e Américas.

A THY tem também voos directos Istambul - Lisboa.

(Fonte: Notícias da Turquia / Mercado & Eventos)

1 comentário:

Fiore primas disse...

Sim ,mas até agora ainda não temos vôos direto prá Turquia. Isto é desagradavel pois esperamos horas em conexões na Europa. Espero que em breve a Turkish Airlines implemente a sua idéia facilitando as nossas viagens.....